Quando eu tinha uns 13 anos, morava em um assentamento no município de Rosana (SP) e eu sempre via pessoas sendo batizada nos congressos e eu ficava muito triste porque eu não recebia o batismo.
Um dia, após chegar de um congresso da igreja, chamei o meu irmão Dênis para orar junto comigo. Lembro que disse a ele: “não precisa de pregador, é só orar.” E assim começamos a orar, porém meu irmão desistiu, mas eu continuei firme e lembrei que diziam que tinha que dar “Glória”. Minha oração passou a ser só essa e, de repente, recebi a visita do Espírito Santo naquele dia. Fiquei maravilhada com a presença de Deus, me senti perto do Céu.
Durante o ano de 2001 a 2004 fiquei fora de comunhão após meu casamento, mas frequentando os cultos normalmente. E em 2004 retornei a comunhão.
Atualmente tenho 38 anos e moro na cidade de Três Lagoas (MS), sou pedagoga, líder do Departamento Infantil e do Círculo de Oração da minha igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém e estou dirigindo uma campanha com o tema “Santificação”. Agradeço a Deus por ter recebido essa Promessa!
Débora Miriam da Silva Vieira
38 anos